Caminhos

 

                                Caminhos sem fronteiras

       São caminhos que nos levam a uma realidade que quase sempre desconhecemos, até mesmo a quem está mais próxima de nós.
 Hoje em dia desconhecemos as nossas origens, de onde viemos e quem somos, passamos a nos preocuparmos com muitas coisas simples que deixamos dominar a nossa vida o nosso dia a dia, até mesmo a vida pessoal deixamos no esquecimento, as nossas famílias que aprendem a conviver com essa realidade.
     O trabalho é o responsável pela maior parte do nosso tempo, porque todos os membros de uma família ao atingir a maior idade necessitam trabalhar e muitos sai de suas origens, e vão trabalhar em outras cidades, outros países onde encontram muitas dificuldades por causa das diferenças que existe de culturas e idiomas.
      Até pouco tempo, a maioria da população mundial não tinha conhecimento da realidade que existe entre os povos, mas hoje com a chegada da tecnologia tudo está bem melhor, a informação chega em quase todos os lugares e em tempo real para a grande parte da população do nosso planeta.
    Hoje conseguimos nos aproximar de outros povos e ver a realidade que existe em cada país, e que todos somos parte de uma grande nação.
 No mundo atual estamos reatando os nossos laços familiares e de amizades, tudo isso devemos agradecer a tecnologia que nos trouxe a um Mundo melhor 
"Sem Fronteiras".

Fatyma Silva p/Sem Fronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate