terça-feira, 1 de março de 2022

Hoje

 Hoje procuro uma imagem para ilustrar e não encontro.

Hoje procuro palavras para escrever e não encontro.

Não sei o porque, 

Mas acho que por algum motivo não me sinto confortável para escrever.

Sei lá

Não gosto  de sentir  essa sensação  de inquietude, de procurar algo e não  encontrar, de querer fazer e não  conseguir. 

Mas creio  que vai passar, pois a minha Fé é  maior que meus medos.

A vida é isso cheia de altos e baixos e vezes não  sabemos como agir.

Mas, minha Força será  maior que meus medo.

***

A todos um feliz mês de Março.

***

Sem Fronteiras:  Fátima. 




13 comentários:

  1. Bom dia de Paz, querida amiga Fatyma!
    Viver o presente é um 🎁.
    Minha força é muito maior do que meu medo...
    Tenha uma santa e abençoada Quaresma!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
  2. Que surjam imagens pra alegrar teu dia . Cores e PAZ! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Ei Fátima, bom dia.
    Vou lhe dizer algo
    por experiência
    pessoal e profissional
    Acredite: não estar com vontade de
    Escrever é parte do processo.
    Escrever é como amar: natural e
    espontâneo.
    Para não perder os acontecimentos
    só ente os registre em
    um bloco de notas no computador
    ou no celular mesmo.
    Guarde pois quando
    a vontade/inspiração
    voltar vc terá os
    terá guardadinhos.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  4. Abra a janela, olhe a rua e respire. Sorria que a vida foi feita para sorrir. Feliz mês de Março
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Há dias assim minha amiga. Em que não nos sentimos seguros de nós, nem com vontade de escrever.

    Gostei muito, amiga Fátima.

    Continuação de boa semana.

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Claro que vai passar.
    Março marçagão, de manhã inverno e de tarde verão.
    Continuação de boa semana, amiga Fátima.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde. Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho. Um mês de março cheio de paz e saúde.

    ResponderExcluir
  8. Creo que tus sentimientos se pueden deber a todo lo que esta pasando, espero que todo se acabe pronto.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  9. Ten un buen mes y la verdad es que ando como tu. Te mando un beso.

    ResponderExcluir

Translate