quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Lobo Solitário



A noite é tao linda a sua luz me faz bem. A solidão que existem em mim começa afazer algum sentido quando olho pra esse céu.
Sinto algo especial, tudo fica claro. Está tao frio e não tem ninguém aqui. Em noites como esse eu não preciso de ninguém, não existe mau não existe bem, apenas um homem sozinho com a complexidade da sua mente.
Um lobo solitário em uma floresta estranha, se encaixando em alguns dias ate mesmo em algumas noites.
Nos dias especiais em silêncio pro mundo fecho os olhos e sorrio porque a minha solidão hoje não me incomoda, apenas trás paz.
Há alguém como eu por ai? a outro lobo perdido? Uive nas lindas noites de luar assim saberei que você existe e está sozinho como eu, prometo que irei até você.
Ainda não sinto nada além do frio, não ouço nada além do sons do meus pensamentos.
Continuo só !

Shinoda

16 comentários:

  1. Lindo,Fatima! beijos, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Existem neste mundo tantos lobos solitários. Até ursos existem - foto - com esse estigma.
    .
    Um dia feliz … boas festas natalícias
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Fatyma!!!
    Tenho certeza que há muitos lobos solitários por aí...
    Feliz dia, amiga, beijinhos natalinos!
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Palavras profundas, sentidas e pelas de nostálgia.
    Há muitos lobos solitários por todo o lado e quantas vezes, se sente a solidão mesmo rodeado de pessoas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Fantástico e belo texto para refletir!!

    -
    Recantos silenciados pela natureza
    -
    Votos de um dia feliz. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que bello relato me sacaste un suspiro. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  7. great image....
    wonderful words....

    Mery Christmas

    ResponderExcluir
  8. Decirte que en muchas ocasiones mis recorridos los hago en plan de lobo solitario, ya que en ocasiones lo veo mas tranquilo y veo todo que quiero sin hacer discriminaciones aunque luego este decepcionado.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Tomás.!

      Algumas vezes prefiro caminhar sozinha, pois tem companhia que não vale apena.

      Te desejo FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

      Um abraço

      Excluir

Translate